Qualquer pessoa, singular ou coletiva, pode tornar-se sócia da Associação Viver em Alegria, contribuindo com a joia de inscrição de 10,00€ e pagando a quota anual de 15,00 Euros.

Basta simplesmente preencher o formulário abaixo e fazer uma transferência bancária com o valor estabelecido para o IBAN PT50 0035 0176 00004615630 62 (Caixa Geral de Depósitos). Neste caso, o comprovativo de pagamento e os seus dados pessoais (nome, morada e número de contribuinte) devem ser-nos enviados por email (para viveralegria.geral@gmail.com) no prazo de 5 dias úteis, para envio do respetivo recibo.

Pode, em alternativa, efetuar a sua contribuição em dinheiro na Secretaria da Universidade Sénior ou da nossa Sede.


O que recebe?

- Descontos em algumas empresas do Concelho (ver vantagens sócio);

-A nossa Newsletter (mensal) gratuita;

- A possibilidade de se juntar à nossa causa e de ajudar a promover a inclusão social de famílias e crianças envolvidas em situações de desvantagem social.

No que está a ajudar?

Ao ser sócio da Associação Viver em Alegria está a contribuir para a concretização dos nossos projetos. Os nossos sócios são uma importante fonte de financiamento regular das atividades que desenvolvemos e contribuem para o nosso esforço de independência financeira em relação ao Estado.